UM AMOR IMPOSSIVEL

muito lindo!



NOVELA - PADRE CORAJE - Capítulo 10










NOVELA - LA TRAICION - Capítulo 7










NOVELA - LA TRAICION - Capítulo 6










NOVELA - LA TRAICION - Capítulo 5










NOVELA - LAÇOS DE SANGUE - Capítulo 13





NOVELA - LAÇOS DE SANGUE - Capítulo 12










SERIE - CUENTAME COMO PASO - 1 TEMPORADA - Capítulo 10

Capítulo 10 - Un hombre sin corazón


SERIE - CUENTAME COMO PASO - 1 TEMPORADA - Capítulo 9

Capítulo 9 - Non plus ultra



SERIE - CUENTAME COMO PASO - 1 TEMPORADA - Capítulo 8

Capítulo 8 - Las mejores huelgas de nuestra vida


NOVELA - FINA ESTAMPA - Capítulo 95 - dia 09/12/2011



















NOVELA - FINA ESTAMPA - Capítulo 94 - dia 08/12/2011



NOVELA - AQUELE BEIJO - Capítulo 47 - dia 09/12/2011















NOVELA - AQUELE BEIJO - Capítulo 46 - dia 08/12/2011















NOVELA - PADRE CORAJE - Capítulo 9








René se declara e beija Griselda



Griselda (Lilia Cabral) desce as escadas de sua casa e, ao chegar à sala, dá de cara com René (Dalton Vigh) à sua espera. De primeira, ela fica surpresa e questiona: "Sua mulher sabe que você está aqui?". Ele diz que isso não importa, que a esposa está cada vez mais estranha.

O chef se aproxima de Griselda cada vez mais. Os dois estão quase que hipnotizados um pelo outro. Ele segue dizendo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é a mesma mulher pela qual ele se apaixonou um dia e se declara para Griselda: "Eu entendo porque o Guaracy é apaixonado... Griselda, você é linda (...) Nos últimos tempos, eu me pego sempre pensando em você, querendo te ver... Querendo ter você".

Até que ela a beija, envolvendo-a completamente. Griselda não resiste e se deixa levar pelo beijo apaixonado. Nesse momento, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) surgem na porta e dão o maior flagra. Espertas, elas não perdem tempo, sacam suas câmeras de celular e tiram fotos dos dois se beijando.

fonte: globo

NOVELA - FINA ESTAMPA - Capítulo 91 - dia 05/12/2011



















NOVELA - AQUELE BEIJO - Capítulo 43 - dia 05/12/2011















CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO 2011







TUDO PELA FAMA


uma dica para quando o seu filho chorar.

MORRE EX-JOGADOR SOCRATES

Descanse em Paz, doutor!




Algunas de las frases del brasileño Socrates:

- "Si la gente no tiene el poder de decir las cosas, entonces yo las digo por ellos"

- "¿Por qué causas más conmovedoras no mueven tanto como el fútbol: como los niños en la calle, los tsunamis, la miseria extrema en el corazón de África y en algunas otras esquinas, el genocidio y muchas otras?"

- "Muchas veces pienso si podremos algún día dirigir este entusiasmo que gastamos en el fútbol hacia algo positivo para la humanidad, pues a fin de cuentas el fútbol y la tierra tienen algo en común: ambos son una bola. Y atrás de una bola vemos niños y adultos, blancos y negros, altos y bajos, flacos o gordos. Con la misma filosofía, todos a fantasear sobre su propia vida".

fonte: elpais

Ricardo Gomes escreve carta de incentivo aos jogadores do Vasco


Os jogadores do Vasco tiveram uma grata surpresa na manhã deste domingo. A poucas horas do clássico com o Flamengo, que pode dar o título brasileiro ao clube de São Januário, eles tomaram conhecimento de uma carta escrita pelo técnico Ricardo Gomes e lida pelo ator Marco Palmeira no programa “Esporte Espetacular”, da Rede Globo.

Diz a carta: ”Antes de qualquer coisa, preciso agradecer a vocês, meus jogadores, por esse ano. Não há nada que possa me motivar mais do que vê-los jogar dessa forma. Cada vitória, cada gol e cada momento de superação me fazem perceber o quanto preciso melhorar para voltar. Para coroar esse ano, precisamos de mais essa vitória. Força e garra no clássico".

fonte: ig

AS MANIAS E CRENÇAS DE QUEM TORCE (OU SOFRE) PELO CORINTHIANS


A "invasão do Maracanã" faz 35 anos nesta segunda-feira. Muito corintiano --ou corinthiano, como eles preferem-- acha datas como essa mais importantes do que ser ou não campeão neste domingo. E isso diz muito sobre o que é ser corintiano.

O Datafolha apontou, em 2010, que os corintianos são 14% dos brasileiros, pouco atrás da torcida do Flamengo. Mas os torcedores ignoram o dado e alardeiam que são 30 milhões de "loucos" espalhados pelo mundo.

Ser corintiano é achar que um jogador mediano como Tupãzinho, que jogou no time paulista nos anos 90, é mais ídolo do que Edmundo --que, a despeito de ter sido da seleção brasileira, não teve uma "história" no clube.

Ser corintiano é saber de cor e salteado a história dos cinco jovens operários do Bom Retiro que fundaram um clube de várzea em setembro de 1910, à luz de um lampião. É, sobretudo, propagar essas histórias, uma certa mística alvinegra que é repetida como mantra por todos.

"A diferença do corintiano para os outros é que a gente vive o Corinthians. A gente vai ver o Corinthians", diz a jornalista Leonor Macedo, 29, torcedora-símbolo do time.

"Ganhar é ótimo, mas viver o Corinthians à flor da pele é melhor", afirma ela, que é autora de blog sobre "corinthianismo", como os fieis definem o culto à equipe. Outra característica, já apontada em pesquisa Datafolha, é que o corintiano é o torcedor que mais transmite sua paixão para os filhos.

"Já nasci corintiana. Meu filho, Lucas, já nasceu corintiano. Em casa, até o cachorro é corintiano", diz Leonor. Torcedor que é torcedor cumpre uma série de rituais nos dias de jogos, não usa verde em hipótese alguma e tem o Pacaembu como seu templo de adoração.

A ponto de olhar com desconfiança a construção do Itaquerão. "Já estou saudoso do Pacaembu", declara o estudante de História e blogueiro Filipe Gonçalves.

"O Itaquerão vai ser bom porque vai ser um estádio moderno no meio da maloca, mas a diretoria terá de dosar o marketing com a garantia de acesso ao torcedor pobre".

Outra característica do corintiano é o envolvimento político com o clube. Daí nasceu a Gaviões da Fiel, que desembocou na "Democracia Corintiana" e, hoje, torce o nariz para iniciativas como vender a terra sagrada do Itaquerão.

"O Corinthians tem que abrir uma escola em Itaquera. Porque o Corinthians não é só um time de futebol. É uma causa, é uma ação social", defende Gonçalves. Mais do que tudo isso, porém, ser corintiano é alimentar uma rivalidade de morte com o Palmeiras, adversário do time na decisão deste domingo.

"O Palmeiras nasceu da nossa costela. É a nossa Eva. Isso ficou entranhado no nosso sangue. A rivalidade é quase respeito", resume Leonor.




fonte: folha.com

NOVELA - FINA ESTAMPA - Capítulo 90 - dia 03/12/2011















NOVELA - AQUELE BEIJO - Capítulo 42 - dia 03/12/2011


















NOVELA - FINA ESTAMPA - Capítulo 89 - dia 02/12/2011



















NOVELA - AQUELE BEIJO - Capítulo 41 - dia 02/12/2011















NOVELA - LAÇOS DE SANGUE - Capítulo 9










NOVELA - FINA ESTAMPA - Capítulo 87 - dia 30/11/2011











NOVELA - AQUELE BEIJO - Capítulo 39 - dia 30/11/2011















MAIS UMA MORTE EM FINA ESTAMPA


O autor Aguinaldo Silva tem usado sua conta no Twitter para comentar a própria novela, Fina Estampa, e dar dicas dos próximos acontecimentos. Para o capítulo desta quinta-feira, ele diz que mais um personagem vai morrer.

"Hoje morre mais um em Fina Estampa: a enfermeira xereta. Quem mata e como eu não digo. Será Tereza Cristina de novo?", escreveu, mantendo o mistério. Antes da morte, Tereza Cristina (Christiane Torloni) será reconhecida pela enfermeira do hospital como a assassina de Marcela (Suzana Pires).

Aguinaldo também questionou sobre o paradeiro do notebook de Marcela. "Vem cá, onde anda o notebook de Marcela? É claro que ele está cheio de segredos. Ele ficou na pousada quando ela morreu. Mas com quem?", perguntou.

"Uma coisa eu garanto: quem guardou o notebook de Marcela passou a ser o detentor de todos os seus segredos. Tereza Cristina que se cuide!", completou o autor no Twitter.

MUSICA ONLINE - FLAMENCO




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...