Fina Estampa: Tereza Cristina destrói Renê e planeja assassinato de Griselda

Íris fotografa o chef beijando a nova-rica e a socialite não perdoa a traição



"Vou destruir o Renê (Dalton Vigh). E depois matar aquela mulher maldita." A afirmação é de Tereza Cristina (Christiane Torloni), referindo-se a Griselda (Lília Cabral), quando revela seus terríveis planos a Crô (Marcelo Serrado). E olha que isso é antes de ela obter a prova da traição do marido.

Isso logo será providenciado por Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos). Pois é, as duas víboras chegam à casa de Griselda justamente no momento em que Renê toma coragem, se declara para a nova-rica e a beija. Imediatamente, Alice pega o celular e fotografa o momento romântico.

Mais tarde, ela e Íris vão ao Le Velmont e pedem a Renê "alguns milhões de dólares" pelo silêncio. O chef de cozinha as expulsa do restaurante e, para se vingar, Íris mostra a foto dos pombinhos à sobrinha. Esta, claro, resolve botar o plano em prática.

A primeira providência da maluca é deixar Renê na miséria. É isso mesmo. Tereza Cristina vende o restaurante e deixa o marido na rua da amargura, com uma mão na frente e outra atrás. A ele só resta sair de casa, mudando-se para a pousada de Zambeze (Totia Meireles).

Satisfeita com a própria vingança, Tereza Cristina volta suas baterias para Griselda. E começa a armar o assassinato da rival cuidadosamente. "Ela certamente tentará matar Griselda, e isso é tudo que posso dizer", declarou Aguinaldo Silva em entrevista ao site da novela. Mas os fãs da ex-faz-tudo podem se acalmar... A vilã não conseguirá acabar com a rival assim facilmente.

Fonte: mdemulher

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...