NOVELA - FINA ESTAMPA - Capítulo 99 - dia 14/12/2011
No início do vídeo (parte 1) aparece a entrada da novela "A vida da gente" e depois começa fina estampa!
SERIE - CUENTAME COMO PASO - 1 TEMPORADA - Capítulo 8
Capítulo 8 - Las mejores huelgas de nuestra vida
René se declara e beija Griselda
Griselda (Lilia Cabral) desce as escadas de sua casa e, ao chegar à sala, dá de cara com René (Dalton Vigh) à sua espera. De primeira, ela fica surpresa e questiona: "Sua mulher sabe que você está aqui?". Ele diz que isso não importa, que a esposa está cada vez mais estranha.
O chef se aproxima de Griselda cada vez mais. Os dois estão quase que hipnotizados um pelo outro. Ele segue dizendo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é a mesma mulher pela qual ele se apaixonou um dia e se declara para Griselda: "Eu entendo porque o Guaracy é apaixonado... Griselda, você é linda (...) Nos últimos tempos, eu me pego sempre pensando em você, querendo te ver... Querendo ter você".
Até que ela a beija, envolvendo-a completamente. Griselda não resiste e se deixa levar pelo beijo apaixonado. Nesse momento, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) surgem na porta e dão o maior flagra. Espertas, elas não perdem tempo, sacam suas câmeras de celular e tiram fotos dos dois se beijando.
fonte: globo
MORRE EX-JOGADOR SOCRATES
Descanse em Paz, doutor!
Algunas de las frases del brasileño Socrates:
- "Si la gente no tiene el poder de decir las cosas, entonces yo las digo por ellos"
- "¿Por qué causas más conmovedoras no mueven tanto como el fútbol: como los niños en la calle, los tsunamis, la miseria extrema en el corazón de África y en algunas otras esquinas, el genocidio y muchas otras?"
- "Muchas veces pienso si podremos algún día dirigir este entusiasmo que gastamos en el fútbol hacia algo positivo para la humanidad, pues a fin de cuentas el fútbol y la tierra tienen algo en común: ambos son una bola. Y atrás de una bola vemos niños y adultos, blancos y negros, altos y bajos, flacos o gordos. Con la misma filosofía, todos a fantasear sobre su propia vida".
fonte: elpais
Ricardo Gomes escreve carta de incentivo aos jogadores do Vasco
Diz a carta: ”Antes de qualquer coisa, preciso agradecer a vocês, meus jogadores, por esse ano. Não há nada que possa me motivar mais do que vê-los jogar dessa forma. Cada vitória, cada gol e cada momento de superação me fazem perceber o quanto preciso melhorar para voltar. Para coroar esse ano, precisamos de mais essa vitória. Força e garra no clássico".
fonte: ig
AS MANIAS E CRENÇAS DE QUEM TORCE (OU SOFRE) PELO CORINTHIANS
A "invasão do Maracanã" faz 35 anos nesta segunda-feira. Muito corintiano --ou corinthiano, como eles preferem-- acha datas como essa mais importantes do que ser ou não campeão neste domingo. E isso diz muito sobre o que é ser corintiano.
O Datafolha apontou, em 2010, que os corintianos são 14% dos brasileiros, pouco atrás da torcida do Flamengo. Mas os torcedores ignoram o dado e alardeiam que são 30 milhões de "loucos" espalhados pelo mundo.
Ser corintiano é achar que um jogador mediano como Tupãzinho, que jogou no time paulista nos anos 90, é mais ídolo do que Edmundo --que, a despeito de ter sido da seleção brasileira, não teve uma "história" no clube.
Ser corintiano é saber de cor e salteado a história dos cinco jovens operários do Bom Retiro que fundaram um clube de várzea em setembro de 1910, à luz de um lampião. É, sobretudo, propagar essas histórias, uma certa mística alvinegra que é repetida como mantra por todos.
"A diferença do corintiano para os outros é que a gente vive o Corinthians. A gente vai ver o Corinthians", diz a jornalista Leonor Macedo, 29, torcedora-símbolo do time.
"Ganhar é ótimo, mas viver o Corinthians à flor da pele é melhor", afirma ela, que é autora de blog sobre "corinthianismo", como os fieis definem o culto à equipe. Outra característica, já apontada em pesquisa Datafolha, é que o corintiano é o torcedor que mais transmite sua paixão para os filhos.
"Já nasci corintiana. Meu filho, Lucas, já nasceu corintiano. Em casa, até o cachorro é corintiano", diz Leonor. Torcedor que é torcedor cumpre uma série de rituais nos dias de jogos, não usa verde em hipótese alguma e tem o Pacaembu como seu templo de adoração.
A ponto de olhar com desconfiança a construção do Itaquerão. "Já estou saudoso do Pacaembu", declara o estudante de História e blogueiro Filipe Gonçalves.
"O Itaquerão vai ser bom porque vai ser um estádio moderno no meio da maloca, mas a diretoria terá de dosar o marketing com a garantia de acesso ao torcedor pobre".
Outra característica do corintiano é o envolvimento político com o clube. Daí nasceu a Gaviões da Fiel, que desembocou na "Democracia Corintiana" e, hoje, torce o nariz para iniciativas como vender a terra sagrada do Itaquerão.
"O Corinthians tem que abrir uma escola em Itaquera. Porque o Corinthians não é só um time de futebol. É uma causa, é uma ação social", defende Gonçalves. Mais do que tudo isso, porém, ser corintiano é alimentar uma rivalidade de morte com o Palmeiras, adversário do time na decisão deste domingo.
"O Palmeiras nasceu da nossa costela. É a nossa Eva. Isso ficou entranhado no nosso sangue. A rivalidade é quase respeito", resume Leonor.
fonte: folha.com
MAIS UMA MORTE EM FINA ESTAMPA
O autor Aguinaldo Silva tem usado sua conta no Twitter para comentar a própria novela, Fina Estampa, e dar dicas dos próximos acontecimentos. Para o capítulo desta quinta-feira, ele diz que mais um personagem vai morrer.
"Hoje morre mais um em Fina Estampa: a enfermeira xereta. Quem mata e como eu não digo. Será Tereza Cristina de novo?", escreveu, mantendo o mistério. Antes da morte, Tereza Cristina (Christiane Torloni) será reconhecida pela enfermeira do hospital como a assassina de Marcela (Suzana Pires).
Aguinaldo também questionou sobre o paradeiro do notebook de Marcela. "Vem cá, onde anda o notebook de Marcela? É claro que ele está cheio de segredos. Ele ficou na pousada quando ela morreu. Mas com quem?", perguntou.
"Uma coisa eu garanto: quem guardou o notebook de Marcela passou a ser o detentor de todos os seus segredos. Tereza Cristina que se cuide!", completou o autor no Twitter.
Fina Estampa: Tereza Cristina destrói Renê e planeja assassinato de Griselda
Íris fotografa o chef beijando a nova-rica e a socialite não perdoa a traição
"Vou destruir o Renê (Dalton Vigh). E depois matar aquela mulher maldita." A afirmação é de Tereza Cristina (Christiane Torloni), referindo-se a Griselda (Lília Cabral), quando revela seus terríveis planos a Crô (Marcelo Serrado). E olha que isso é antes de ela obter a prova da traição do marido.
Isso logo será providenciado por Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos). Pois é, as duas víboras chegam à casa de Griselda justamente no momento em que Renê toma coragem, se declara para a nova-rica e a beija. Imediatamente, Alice pega o celular e fotografa o momento romântico.
Mais tarde, ela e Íris vão ao Le Velmont e pedem a Renê "alguns milhões de dólares" pelo silêncio. O chef de cozinha as expulsa do restaurante e, para se vingar, Íris mostra a foto dos pombinhos à sobrinha. Esta, claro, resolve botar o plano em prática.
A primeira providência da maluca é deixar Renê na miséria. É isso mesmo. Tereza Cristina vende o restaurante e deixa o marido na rua da amargura, com uma mão na frente e outra atrás. A ele só resta sair de casa, mudando-se para a pousada de Zambeze (Totia Meireles).
Satisfeita com a própria vingança, Tereza Cristina volta suas baterias para Griselda. E começa a armar o assassinato da rival cuidadosamente. "Ela certamente tentará matar Griselda, e isso é tudo que posso dizer", declarou Aguinaldo Silva em entrevista ao site da novela. Mas os fãs da ex-faz-tudo podem se acalmar... A vilã não conseguirá acabar com a rival assim facilmente.
Fonte: mdemulher
SERIE - EL INTERNADO - TEMPORADA 2
Capítulo 1 - Con que sueñan los peces
Capítulo 2 - Persiguiendo luciernagas
Capítulo 3 - El Anillo
Capítulo 4 - La caja de musica
Capítulo 5 - Verdad o atrevimiento
Capítulo 6 - Ver para creer
Capítulo 7 - Mi amigo el monstruo
Capítulo 8 - El Polo Norte
Suscribirse a:
Entradas (Atom)