FISICA O QUIMICA - SERIE COMPLETA




Física o Química (Física ou Química em português) é uma série de televisão espanhola que estreiou na rede de televisão privada Antena 3 em fevereiro de 2008.
A série trata sobre a visão que os novos professores recém-chegados ao colégio tem sobre os problemas juvenis que cercam seus alunos e eles mesmos, além de abordar desde amores não correspondidos, problemas com drogas e até certas aceitações pessoais, como a homossexualidade, que na série é mostrada por um casal de jovens, Fernando Redondo e David Ferrán (interpretado pelos atores Javier Calvo e Adrián Moya Rodríguez, respectivamente).
A série se despediu em maio de 2011 com sete temporadas; porém o canal Neox anunciou a retomada da série para 2012, só que recomeçando-a do zero, com uma nova 1ª temporada e elenco; sendo que alguns dos jovens serão selecionados por um concurso no site oficial da emissora, Neox.
A série é transmitida em Portugal pela MTV desde de 2010. Em 2012, a novela chegará no Brasil pela Nickelodeon. María Gabriela de Faría participará da nova versão da série, feita pela emissora Telefe, voltada para o mercado americano.




23 comentarios:

  1. Eu nunca havia assistido essa novela, mas o pouco q acabei de ver adorei d+, e fiquei muito triste com a morte de fer, gostaria de vê-los juntos até o final, mas amei e quero mais.....

    ResponderEliminar
  2. não é o fer que morre, é o amigo dele :(

    ResponderEliminar
  3. Não gostei do fim o Fer morre que chato. Gente vcs sabem me dizer onde posso comprar essa serie todos as temporadas obrigad.....

    ResponderEliminar
  4. linda serie assiste pelo youtube 1 temporada, quero comprar tb

    ResponderEliminar
  5. Gent, no canal do youtube "Tiagobatista35" tem todos os episódios da série com a legenda de Portugal, algumas palavras são difíceis de entender, mas no geral é bem bom e melhor que nada, né? #ficaadica

    ResponderEliminar
  6. Muito linda essa novela,quando vi o primeiro episódio foi paixão a primeira vista,pena que tem um monte de cortes,quero ver de novo, ela todinha do começo ao fim,tenho que comprar todas as temporadas,nem que eu tenha que ir pra Espanha. :)

    ResponderEliminar
  7. A serie e incrivel, adorei ela, e tbm quero comprar todas as temporadas

    ResponderEliminar
  8. Aonde comprar to ficando lokooo quero comprar

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. se você descobrir onde compra ou onde eu consigo assistir dublado ou até mesmo legendado da um toque ?
      Ouvi falar sobre a serie ontem e fiquei muito interessado pra assistir ainda mais depois de ver como quando e onde os dois se conheceram

      Eliminar
  9. Estou adorando Assistir essa novela, estou na 4 Temporada ainda mas ate aquii estou Amandando o Casal Fer e David..... Sao muito lindooo os dois...

    ResponderEliminar
  10. comecei a assistir esses dias e já estou na 3ª temporada e assistindo em espanhol mesmo, compreendo sem problemas. Acabei criando um tumblr e espero que visitem: http://fisicaoquimicabr.tumblr.com

    ResponderEliminar
  11. amo esta novela já assistir todas as temporadas e estou assistindo td de novo só não gostei do final onde o fer morre

    ResponderEliminar
  12. Respuestas
    1. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

      Eliminar
    2. vc tem um notebook , pc de mesa, celular , tablet ou qualquer dispositivo que acesse a internet?

      Eliminar
    3. comecei a legendar e postar os episódios quem quiser eu disponibilizando pra download os episódios junto das legendas http://fisicaouquimicabr.blogspot.com.br/

      Eliminar
  13. Tenho a série da primeira a sexta temporada, sendo que a sexta temporada até o capítulo 11. Os demais perdi, estava em outro pen drive que queimou com dois capítulos da sexta temporada e a 7 temporada. Não consigo baixar essa série, deste modo fico com a série incompleta.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Queria muito assistir a série, se tiverem achado me manda por favor!!! Só consigo achar em espanhol

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...